terça-feira, 21 de junho de 2011

O Partido do EURO

A crise na Europa está deixando uma lacuna muito perigosa. Os partidos de opocisão que venceram as últimas eleições, só chegaram no poder por serem contra os planos de austeridades do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Mas uma vez no poder, esses partidos de centro direita estão rezando sobre a cartilha do FMI e do banco Europeu, estão criando na verdade um partido do Euro e esquecendo assim dos seus cidadãos, os que de fato os colocaram no poder, e querem que os novos governos sejam contra tudo isso, procurando assim uma outra forma de sair dessa crise financeira. Eles estão criando um problema muito mais sério.

Se os governos não tomarem as atitudes certas, criaram uma breja para que partidos radicais tanto de direita como os de esquerda apareçam com muita força na Europa.

Pois o partido extremista que enxergar isso antes será o que terá mais força na Europa. Quando o povo está insatisfeito e não acredita mais em nenhum governo, discursos radicais ganham muita força, isso é muito perigoso, a última vez que isso aconteceu foi quando Hitler tomou o poder.

Com um discurso que o povo Alemão passava fome por causa dos Judeus o partido Nazista cresceu muito, sendo eleito pelo povo que não acreditava em mais nada e resolveu acreditar nas idéias de um animal como Hitler.

O mundo precisa ver essa crise de uma outra forma e os Governos da Europeu tem que cobrar dos Banqueiros a conta e não do povo.

Nenhum comentário: